terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ebola.


Nova Chance.
Realmente, olhando para esta foto, acho que consegui compreender.
Peço mil desculpas pelas vezes que julguei, desdenhei achando que minha causa era mais importante do que a tua.
Peço mil desculpa pelas vezes que disse, que era causa de quem não tinha o que fazer.
Vendo na foto este olhar, tenho certeza que o irracional fomos todos nós, fui eu.
Vamos ter que sacrificar!
Tive pena de mim, quando olhei esta foto.
Vejo que aceitou tão racional, como nós, mas lembrei, não somos tão racionais assim.
Aceitou o seu futuro, porque quem acredita em destino aqui sou eu.
É, sabe aquela turna, que não tinha o que fazer.
Fez!
Perseveraram, a turma que não tinha o que fazer, não deixou de fazer.
Graças a eles, eu hoje vejo esta foto, graças a eles descobri que todos merecem uma chance, outra chance.
Faz toda a humanidade enxergar que, se nos esforçarmos, poderemos preservar todas as espécie que habitam em nosso planeta.

Paulo José Noka
14/10/2014
22:45.


Nenhum comentário:

Postar um comentário